quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CANETA PERSONALIZADA FAZ SUCESSO EM FEIRA

O setor de brindes personalizados tem muito o que comemorar neste ano. O faturamento das principais empresas do segmento voltou a crescer de forma expressiva, as novidades tecnológicas estão com custos cada vez mais atrativos e novos segmentos de negócios, como os brindes ecológicos, não param de surgir. O sucesso desse mercado foi altamente celebrado durante o principal evento do setor, a Promo Bríndice, realizado em julho passado no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.


Foram cerca de nove mil pessoas participando das exposições. Os stands montados no evento apresentaram ao mercado serviços inovadores e também tradicionais. Além de soluções com enorme relação custo-benefício para as empresas que não deixam de investir nos brindes personalizados como forma de comunicação, fidelização de clientes e divulgação de marca.

Alguns dos expositores mais movimentados durante o evento chegaram a receber cerca de seiscentas pessoas por dia. Entre as discussões celebradas, estavam novas estratégias de comunicação, manutenção de planos estabelecidos e oportunidades futuras de relacionamento. Tudo para que o setor de brindes corporativos cresça ainda mais nos próximos meses.

Somente durante a Promo Bríndice 2011, foram celebrados contratos que totalizaram um volume de investimentos na cada de Um milhão de reais. Valor significativo e que foi muito comemorado pelos realizadores da feira. Contudo, a cifra deve aumentar ainda mais com os contatos realizados durante as exposições e com os acordos firmados no chamado pós-feira. Ao final do evento, os grandes expositores já retomaram os contatos com os clientes para retomar as negociações iniciadas.

Durante os quatro dias de encontro, foram celebrados centenas de negócios, além de contatos que certamente vão resultar em parcerias futuras. Entre os brindes corporativos apresentados, destaque para os novos formatos, custos reduzidos e, principalmente, possibilidades de customização das tradicionais canetas personalizadas. Esse brinde que há décadas é comercializado no Brasil, mas que mantém sua posição inalterada entre os principais brindes corporativos comercializados atualmente.

A repercussão da feira, voltada exclusivamente para os serviços relacionados ao setor de brindes corporativos e brindes personalizados, foi tamanha, que seus organizadores já falam em cifras recordes. Segundo especialistas do setor, é possível que o evento gere  um total de quinhentos milhões de reais devido exclusivamente a realização de contatos e parcerias firmadas durante a Promo Bríndice.  Isso demonstra a importância do segmento e como as empresas brasileiras têm investido cada vez mais em uma comunicação de qualidade para expansão de suas marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário