segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BRINDES CORPORATIVOS - O SEGREDO PARA MELHORAR O SEU NEGÓCIO


Brindes corporativos é uma ótima arma para conquistar e fidelizar clientes, além de promover sua marca. Num mercado tão competitivo, é ideal que seus clientes se lembrem facilmente da sua marca. Oferecer um brinde tem um impacto imediato no seu cliente, pois é sempre agradável receber um presente! Os brindes personalizados oferecem uma excelente relação custo/benefício em termos de publicidade.


Grandes quantidades de brindes podem ser adquiridos a baixo preço e as promoções de distribuição de brindes não obrigam a grandes gastos por parte das marcas publicitadas. O brinde promocional pode ser oferecido aos seus clientes, fornecedores e até aos seus funcionários na empresa. É também uma ótima opção oferecer brindes personalizados em convenções, feiras, eventos e exposições.

Pode optar por oferecer brindes nas datas comemorativas da sua marca ou eventos especiais, podem e devem, contar com brindes publicitários. É também uma ótima altura para oferecer brindes, no momento em que sua marca lança um novo produto ou até mesmo quando tem alterações no status da empresa, para melhor divulgação da notícia.

Nesse mercado da oferta de brindes corporativos os mais usados são as canetas, lápis, chaveiros personalizados, pastas, e outros materiais uteis para o dia a dia. Todos esses são clássicos neste mercado, pois os custos desses artigos são baixos. Nos dias que correm existe uma grande variedade de brindes personalizados disponíveis nas empresas especializadas.

Para além dos itens clássicos referidos anteriormente, as empresas fornecedoras de brindes personalizados têm se esforçado em disponibilizar produtos cada vez mais criativos, inovadores e muito uteis. Divulgar uma idéia por vezes pode ser uma tarefa extremamente difícil, de tal forma que se torna necessário utilizar outros artigos ou produtos que possam ajudar na promoção dessa mesma idéia.

Desta forma, o que muitos empresários fazem é investir no tipo de publicidade passiva, ou seja, o tipo de manifestação que o consumidor possa realizar passivamente. E é justamente aí que entram as ofertas de brindes promocionais. A grande investida em realizar publicidade através da utilização de um artigo simples como um chaveiro reside no fato de este ter um baixo custo para o seu negócio.

Este tipo de brinde vai publicitar a sua marca por tempo indeterminado e não apenas durante a distribuição deles e por tempo limitado. Pois são objetos úteis e que seus clientes vão usar todos os dias e desta forma a sua marca está sendo publicitada sempre, em vários lugares e momentos ao mesmo tempo. E com a sua logomarca estampada a divulgação é muito eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário