sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O PAPEL DOS BRÍNDES NA SUA EMPRESA


Os brindes com que poderá presentear os seus clientes são uma das formas mais eficazes de manter os seus compradores atentos à sua marca e com a mesma em sua cabeça constantemente. É uma estratégia de comunicação que não falha e abre a imagem de sua empresa diretamente para o mundo, fazendo-a chegar exatamente onde pretende. É, portanto, uma campanha de marketing, indiscutivelmente eficaz. Sempre que os seus clientes estiverem usando seu brinde, vão lembrar de você e dos produtos vendidos por sua empresa! No Brasil, após uma investigação efetuada por uma conceituada empresa de pesquisa de mercado, se concluiu que os brindes mais apreciados pelo consumidor são aqueles que são úteis, de boa qualidade, que podem ser escolhidos, e que são recebidos na hora da compra.



Este estudo poder-se-á revelar bastante útil na hora de conceber brindes para sua empresa. Ofereça canetas, lápis, pastas, relógios, brinquedos para as crianças… ofereça brindes e assegure-se de que estes serão do agrado de seus clientes e acredite que estará perante uma nova forma efetiva e inovadora de marketing que em breve lhe trará novos ganhos.

O mercado está cada vez mais competitivo e os brindes são uma ótima forma de impulsionar o lucro das empresas como instrumento de marketing ativo que são e também pela presença diária que terão na vida de seus clientes. Estreite relações com estes últimos e verá que o seu negócio ganha um novo impulso. Os seus clientes sentir-se-ão prestigiados e especiais, fomentando um bom relacionamento entre as partes. Se optar pela personalização dos brindes, estes tomarão um papel ainda mais exclusivo uma vez que serão mais valorizados a apreciados, como se tivesse sido feitos especialmente para o destinatário do brinde. Esta técnica que viabiliza a personalização de brindes é muito eficaz e agrada ao público em geral, uma vez que demonstra um cuidado especial na escolha do brinde. Mostre aos seus clientes que são apreciados e estes irão recompensá-lo. Esteja atento à qualidade dos brindes que oferece, uma vez que esta é muito importante. Se for um brinde de fraca qualidade, passado pouco tempo este quebrará e a pessoa poderá até ficar com uma má imagem acerca da empresa que ofereceu o brinde. Esse não é, com toda a certeza o seu objetivo! Consulte uma empresa especializada em brindes e esta irá aconselhá-lo acerca do brinde que melhor lhe servirá. Siga estes conselhos e mime seus clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário