segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A IMPORTÂNCIA DOS BRINDES PROMOCIONAIS

As festas de final de ano vem chegando e a procura por brindes personalizados aumenta. Todo ano é assim, o segundo semestre é o período mais forte do segmento onde as empresas buscam por brindes. E por que é tão importante esta estratégia de presentear clientes, funcionários e fornecedores com brindes promocionais.

Os brindes são uma estratégia de comunicação que as empresas usam há muito tempo, e ajudam a solidificar na mente do cliente a marca da empresa. Visibilidade é a meta das empresas, estarem presente e serem úteis quando os clientes não estão pensando nela. Quem nunca gostou de ganhar uma caneta com a marca de uma empresa que você admira?

Esse é o desafio combinar o brinde com a mensagem a ser transmitida ao seu público. É também uma forma de valorizar e agradecer a funcionários e fornecedores e de promover um melhor relacionamento. A personalização de um brinde transmite a mensagem de cuidado e atenção despertando uma admiração em que ganhou.
Chegou a hora de planejar os brindes de finais-de-ano. Veja essas dicas:
  1. O que você já ganhou de brindes e gostou? Lembre-se o que serviu para você pode não ser interessante para seu cliente.
  2. Qual a característica do seu segmento? Veja como sua área de atuação pode contribuir com algum brinde diferenciado.
  3. Qual a necessidade de seu cliente? Seja útil para seu cliente.
Algumas opções de brindes personalizados não são inovadores, mas são sem dúvida, muito atrativos por serem os que têm melhores aceitação pelo público em geral como: Canetas , Chaveiros e Pendrives

Nenhum comentário:

Postar um comentário