As festas de final de ano vem chegando e a procura por brindes personalizados aumenta. Todo ano é assim, o segundo semestre é o período mais forte do segmento onde as empresas buscam por brindes. E por que é tão importante esta estratégia de presentear clientes, funcionários e fornecedores com brindes promocionais.
Os brindes são uma estratégia de comunicação que as empresas usam há muito tempo, e ajudam a solidificar na mente do cliente a marca da empresa. Visibilidade é a meta das empresas, estarem presente e serem úteis quando os clientes não estão pensando nela. Quem nunca gostou de ganhar uma caneta com a marca de uma empresa que você admira?
Esse é o desafio combinar o brinde com a mensagem a ser transmitida ao seu público. É também uma forma de valorizar e agradecer a funcionários e fornecedores e de promover um melhor relacionamento. A personalização de um brinde transmite a mensagem de cuidado e atenção despertando uma admiração em que ganhou.
Chegou a hora de planejar os brindes de finais-de-ano. Veja essas dicas:
- O que você já ganhou de brindes e gostou? Lembre-se o que serviu para você pode não ser interessante para seu cliente.
- Qual a característica do seu segmento? Veja como sua área de atuação pode contribuir com algum brinde diferenciado.
- Qual a necessidade de seu cliente? Seja útil para seu cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário